CTCB - Centro de Treinamento das Categorias de Base do Clube dos Bombeiros

ESCOLA DE FUTEBOL

O Clube dos Bombeiros Militares do Distrito Federal através

do CTCB - CENTRO DE TREINAMENTO DAS CATEGORIAS DE BASE DO CLUBE DOS BOMBEIROS, fez uma parceria com o Instituto Desenvolvimento e Promoção Social para oferecer a Escola de Futebol Infantil.

Sobre o Instituto

O Instituto Inclusão de Desenvolvimento e Promoção Social é uma entidade sem fins lucrativos, instituída em 11/11/2002, com inscrição no Conselho de Assistência Social – CASDF (034/2012), atua nas políticas de proteção à infância e juventude, trabalhando em favor de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, por entender que seja esse um dos segmentos importantes para o desenvolvimento social como um todo. Também atuamos no que tange ao fortalecimento de vínculos familiares e social, oferecendo cursos de informática atividades esportivas como jiu-jitsu e futebol e culturais como violão, dança e percussão.

PROFESSORES

Roberto Araújo como técnico do Bombeiros Futebol Clube e preparador fisico das categorias de base.

Breno Luis como preparador físico e auxiliar técnico e preparador fisico das categorias de base.

Atuam desde 95  na área de treinadores de futebol, mas, surgiu a oportunidade a pouco com o curso feito pela empresa Aliança Brasil Esportes, onde tem a capacitação, gerenciamento e treinamento na formação de treinadores de futebol. O curso é realizado em parceria com o CRE - 7 (DF) responsável pela legalização dos treinadores mediante certificação provisionado, proporcionando o exercício legal da profissão e do emprego.

Curso técnico

Com aprovisionamento pelo CREF-7 Conselho Regional de Educação Física - específico para técnico de futebol.

Inclusão social

25% das vagas gratuitas para crianças em vulnerabilidade.

Público-alvo

Crianças e adolescentes (meninos e meninas) entre 7 e 17 anos filhos de associados e público externo.

Fale Conosco!

(61)  98412 0462

(61)  98577-8814

Kit com camisa, short e meião = R$ 90,00

Mensalidade gratuita para associado

Mensalidade para público externo = R$ 40,00

25% das vagas para crianças em vulnerabilidade

Imagem: Kit do Alleta

press to zoom

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Terça e Quinta de 8:30 às 10:30h e das 14:40 às 17:00h

Local: Aulas no campo de futebol da Ceilândia

(61)  9 8412-0462

(61)  9 8577-8814

Quarta e Sexta de 8:30 às 10:30h e das 14:40 às 17:00h Local: Aulas no campo de futebol da Cidade Estrutural

ENDEREÇO DAS AULAS

- Campo de Futebol da Ceilândia:

Entre a QNM 10 Ceilândia Norte e QNO 02 - Setor "O" Mais conhecido como " CAMPO DA 10 "

- Campo de Futebol da Cidade Estrutural: Quadra 01 Estrutural no campo sintético.

CTCB - Centro de Treinamento das Categorias de Base do Clube dos Bombeiros   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS |  CRIADO POR WIN7.COM.BR