História do Clube

O clube dos bombeiros do DF foi fundado em 02 de junho de 1989, com o nome de Clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMDF, teve o apoio de todos os militares do ciclo dos subtenentes e sargentos que determinados a tornar realidade à existência do clube através de seus lideres foram ao Comandante Geral do CBMDF que por sua vez deu todo apoio as idéias foram ao governador que cedeu a área que hoje é nossa sede.

Vários churrascos e reuniões foram feitos ainda no terreno limpo que foi ganhando forma com a construção do restaurante, do ginásio, piscinas e varias churrasqueiras. O Clube dos Bombeiros tem como missão propiciar aos associados lazer, divertimento, mas não se abstém do seu papel de representante das questões de interesse da categoria com valores éticos e primando pela valorização da família bombeiro militar. Com isto procura facilitar o aprimoramento social, ético e profissional.

Pré-Reservas

Adesão ao Clube