Dia das Crianças 2014 é no Clube dos Bombeiros

Atenção pessoal, no dia 12 de outubro o Clube dos Bombeiros estará com diversas atrações para garantir a diversão de toda a criançada. Confira abaixo alguma delas:

• Show de mágica;

• Brinquedos infláveis;

• Pula-pula;

• Gincanas;

• Diversas atrações e brincadeiras nas piscinas;

• Lanches, algodão-doce, pipoca e muito mais.

Mas, não esqueçam de ler o nosso regulamento e divirtam-se:

DSC_0165.JPG

REGULAMENTO:

Cronograma:

Data: 12 de outubro (domingo)

Acesso ao clube a partir das 09h

Encerramento do evento às 17h

Local: Clube dos Bombeiros Militares do DF

Endereço: SCES Trecho 02 Conj. 68 Lts. 2/29 Brasília-DF

Condições de Acesso:

Ser sócio ou dependente de associado do Clube dos Bombeiros e estar em dia com suas obrigações.

Lembrando que são considerados dependentes: o cônjuge, os pais se comprovada a dependência financeira e os filhos até dezoito anos, estendendo a idade até 24 anos se for estudante.

De modo a atender aos associados que queiram trazer seus convidados, maiores de 02 anos, o Clube disponibilizará convites ao valor de R$30,00 cada.

Recomenda-se aos associados interessados, que adquiram os convites com antecedência, pois são limitados ao número de 350 (trezentos e cinquenta) e já estão disponíveis para a venda na secretaria do clube. Ressaltando que os convites só poderão ser adquiridos por intermédio de um associado, tendo como forma de pagamento dinheiro ou cartão.

Todas as pessoas serão identificadas com pulseiras.

DSC_0402.JPG

Estacionamento:

O estacionamento interno será interditado. Mas na parte externa haverá seguranças durante todo o evento. No entanto, pedimos para que não deixem objetos à vista no interior do veículo.

Alimentação:

Serão distribuídos gratuitamente: hambúrgueres, picolés, pipoca, algodão-doce e refrigerante.

Piscinas:

As piscinas, agora aquecidas, funcionarão normalmente, bastando a realização do exame médico, que será gratuito para as crianças. No entanto, por medida de segurança, caso o número de banhistas ultrapasse a capacidade de cada piscina, o acesso poderá ser limitado.

Lembrando que o acesso as piscinas se dará somente com o traje adequado: sunga (lycra) para homens e maiô ou biquíni (lycra) para as mulheres.

Sauna:

A sauna funcionará normalmente, sendo permitido o uso apenas para maiores de 14 anos.

Outras Informações:

O restaurante funcionará normalmente.

O campo de futebol society estará sendo ocupado com brinquedos infláveis.

A maioria das churrasqueiras serão ocupadas para a organização do evento, porém o clube disponibilizará em quantidade limitada churrasqueiras portáteis, a serem ocupadas por ordem de chegada.

Outras informações: (61) 3225-5053 (secretaria) ou (61) 8208-2949 / 9641-2577 (Jair Dias)

DSC03316.JPG