top of page

XVII Campeonato de Futebol Society "Sócios Fundadores"

AVISO IMPORTANTE


Senhores (as) associados (as), o Clube dos Bombeiros Militares do Distrito Federal tem o orgulho de convidar todos os associados a participarem do XVII Campeonato de Futebol Society "Sócios Fundadores".


O Campeonato está com data de início prevista para dia 20 de junho de 2015.


No próximo sábado dia 30 de maio, de 2015, a partir das 9h, na sede do Clube, será realizado o 1º Congresso Técnico com a Comissão organizadora e os Representantes e atletas interessados de cada equipe interessada em participar.


Neste ano o Campeonato vai homenagear os "SÓCIOS FUNDADORES" do nosso Clube, retomaremos a história de criação e inauguração do Clube. Assim como valorizar nossos idealizadores e reconhecer a soma de esforços para a concretização de um sonho que se tornou realidade.


Outra novidade deste Campeonato será a disputa em duas categorias, a saber: ANTIGÕES E PRINCIPAL. A Categoria ANTIGÕES será para atletas com idade a partir 40 anos e a principal para qualquer idade.


A forma de disputa, regulamento, detalhes e inscrições serão assuntos mais detalhados no Congresso Técnico supracitado, após o Congresso postaremos mais Notícias sobre este grande Evento!!


Maiores informações:

Sgt. Cristiano 9974-1212 (WhatsApp e Vivo) e

Sgt. Jair Dias 8208-2949 (WhatsApp e Tim).



Comissão Organizadora.



Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page