EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE CARÁTER SOLENE

PROCESSO ELEITORAL DO CLUBE DOS BOMBEIROS MILITARES DO D.F PARA TRIÊNIO 2016/2019

O Presidente do Clube dos Bombeiros Militares do D.F, no uso de suas atribuições legais, conforme preceitua o Estatuto vigente, convoca os associados em pleno gozo de seus direitos sociais, que nesta data somam 2576 (dois mil quinhentos e setenta e seis) associados. Para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária de caráter solene, especialmente convocada para eleições da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal gestão 2016/2019. Conforme previsto no Estatuto e na norma eleitoral, ambos disponíveis no site www.clubedosbombeiros.com.br e na secretaria do clube. A serem realizadas nos dias 20 e 21 de maio de 2016, das 09h as 17h, na sede social do clube, localizada no SCES, Trecho 02, Conj. 68, Lts.2/29, Brasília-DF.

Acesse a Norma Eleitora: Clique Aqui

Jair Dias Francisco – 1º Sgt. QBMG/01