top of page

ENQUETE SOBRE CARREIRA - FONAP, CLUBE DOS BOMBEIROS e CABEN promovem enquete sobre carreira com o i

Na manhã desta sexta-feira (17) os representantes da Diretoria do FONAP, da CABEN e do CLUBE DOS BOMBEIROS se reuniram para (em decisão conjunta e histórica) realizar o 1º Encontro do Ciclo de Debates para discutir sobre as questões que afligem as Praças do CBMDF e por conseguinte da PMDF.

O objetivo desse trabalho é alinhar as ações e programas dessas instituições representativas junto aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário no que diz respeito aos direitos e garantias adquiridos dos bombeiros e policiais militares do DF.

Desse primeiro encontro saiu a necessidade de realizar uma enquete das instituições representativas dos bombeiros militares do DF sobre o quesito acesso ao Quadro de Oficiais de Administração e especialistas uma vez que esse assunto tem inquietado muito as praças e nada mais justo do que ouvir a opinião e o posicionamento de todos (do soldado ao Subtenente) para que as instituições representativas possam apresentar uma minuta de proposta de alteração da Lei 12.086/2009.

Essa enquete teve início nesta sexta-feira (17) no Clube dos Bombeiros no Setor de Clubes Sul e continuará por lá durante todo o final de semana.

Por isso, Bombeiro Militar, faça como estes colegas abaixo compareça ao nosso Clube e registre sua opinião.

Ela é muito importante neste momento! Contamos com você!

O resultado dessa enquete em breve estará disponível em nosso site.

O 2º Encontro do Ciclo de Debates já está marcado e iremos discutir agora os índices de aumento salarial a serem concedidos à PMDF e CBMDF.

Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page