Promoção e carreira no âmbito do CBMDF - Reunião

Diante dos últimos acontecimentos sobre o tema promoção e carreira no âmbito do CBMDF, o Clube dos Bombeiros, o FONAP e o Ideal Coletivo convidam todos os bombeiros Praças que estejam se sentindo prejudicados em relação às promoções no CBMDF a comparecerem em reunião específica e restrita aos interessados para a discussão e encaminhamento das decisões, conforme informações abaixo:

Dia: 21 de janeiro de 2016 (quinta-feira) Hora: às 9h30min (manhã) Local: Clube dos Bombeiros,

Endereço: SCES TRECHO 02 Lts. 2/29 Conj. 68 Brasília-DF

A pauta da reunião será desenvolvida sobre os seguintes assuntos:

• Suspensão das promoções de Praças a Oficiais desde dezembro de 2014 e medidas a serem adotadas;

• Ausência de promoção de Praças no mês de julho e novembro de 2015;

• Contratação da empresa e publicação do edital para o processo seletivo, nos termos do processo nº 053.002.575/2014;

• Suspensão da Quota Compulsória em relação às Praças;

• Deliberação e planejamento para a provocação dos órgãos judiciais pelas Praças do CBMDF.

Informamos que a reunião contará com a presença do Deputado Distrital, Roosevelt Vilela, e advogados.