CLUBE DOS BOMBEIROS RECEBE REUNIÃO DO SINLAZER

No último sábado (08/04), O Clube dos Bombeiros recebeu o Encontro Interclubes do Sinlazer que teve a seguinte pauta:

1 - Abertura – Presidente do Sinlazer – Claudionor Pedro dos Santos

2 - Mensagem e breve relato – Jair Dias – Presidente do Clube dos Bombeiros

3 - Abastecimento de Água nos Clubes - Paulo Sergio Bretas de Almeida Salles – Presidente da Adasa

4 - Proposta de Diagnóstico e Plano de Ação Sinlazer - Eduardo Rogério – Diretor Administrativo – Sinlazer

6 - Assuntos Gerais

O Sindicato de Clubes e Entidades de Classe Promotoras de lazer e Esportes do Distrito Federal (Sinlazer-DF), entidade sem fins lucrativos, foi criado em 1996 e tem a finalidade de defender os interesses da categoria no âmbito do Distrito Federal. Tem como atividade fim dar voz as ideias que permeiam os objetivos e a função social do segmento clubista de nossa capital federal. Atualmente possui 35 clubes filiados.