DIA DAS MÃES NO CLUBE DOS BOMBEIROS

Os eventos comemorativos ao “Dia das Mães” no Clube dos Bombeiros, como sempre, foram sensacionais e cumpriram com o objetivo de promover o lazer e o entretenimento aos nossos associados e dependentes, além de proporcionar a melhoria da qualidade de vida. Agradecemos todas as mamães associadas ou dependentes que compareceram e aproveitaram mais uma data especial no nosso clube. Agradecemos também aos parceiros que trabalharam voluntariamente e com muito amor para tornar o dia das mamães mais feliz.

CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL

O café da manhã aconteceu no dia 14.05 (domingo) e foi marcado pela alegria, atividades físicas, palestras preventivas e alimentação saudável. Tudo foi preparado e planejado com muito carinho para alegrar esse dia tão especial.

Antes do Café da manhã, foi realizada uma oração agradecendo a Deus pelo dia e pedindo benção sobre todas as mães. A organização do café ficou por conta da Rosimeire que como sempre caprichou na alimentação e nos detalhes da ornamentação.

TENDA DA SAÚDE

A tenda da saúde contou com o apoio e parceria dos professores e estudantes do Centro Universitário – UDF. O objetivo foi a prevenção e a orientação à saúde da mulher. Neste sentido, ocorreram também palestras, aferição de pressão e glicemia, roda de conversas e outras atividades. Os principais temas abordados foram prevenção ao câncer de colo de útero e prevenção ao câncer de mama.

Aferição de glicemia e pressão arterial pelos estudantes da UDF.

Palestra com a participação do Presidente Jair Dias.

Rodas de conversa com distribuição de brindes.

Palestras Preventivas com a participação do Presidente Jair Dias.

Rodas de conversa sobre a saúde da mulher.

ZUMBA E HIDROGINÁSTICA

O “Dia das mães” também foi marcado por agitação e dança. A zumba foi realizada no quadradão. A mistura de movimentos de dança e ginástica. proporcionou alegria e diversão para as mamães. Já a hidroginástica com um ritmo mais relaxante e refrescante gerou um ambiente de paz e harmonia.

BELEZA DA MULHER

Para o “Dia das Mães” é primordial também pensar na beleza e bem-estar da mulher. Sendo assim, o dia foi marcado com diversas atividades voltadas para o embelezamento e relaxamento feminino, como manicure, pedicure e massagem expressa.

DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES

Além do sorteio de diversos brindes ao longo das atividades, cada mamãe recebeu uma sacola personalizada do Clube dos Bombeiros.

BAILE COMEMORATIVO AO DIA DAS MÃES

O baile aconteceu no dia 12.05 (sexta-feira) no Clube da ASSEB (Clube do Rocha) e contou com a presença de quase 700 (setecentas) pessoas. Esse evento foi marcado pela alegria, descontração e muita dança, com vários ritmos e estilos.