FESTA DO “DIA DAS CRIANÇAS” NO CLUBE DOS BOMBEIROS REÚNE MAIS DE 2000 PESSOAS

O evento contou com diversas atrações, brinquedos infláveis, além de hambúrguer, cachorro-quente, pastel, algodão-doce, pipoca, picolé, refrigerantes e sucos, tudo all inclusive.

O dia foi de muita alegria e descontração para todos os presentes. A garotada começou gastando energia logo cedo com a gincana na areia e, mais tarde, brincadeiras na piscina com os palhaços e personagens Disney da “turma do balakobako”. O mágico Ravel também alegrou o público presente com a interatividade e ilusionismo de suas mágicas. O “show da Luna” e sua turma encantaram os mais pequenininhos e suas famílias. E a grande atração do dia foi a apresentação musical de “a Bela e a Fera”. A representação musical com a trilha sonora do filme contagiou e emocionou o público de todas as idades.

Além disso, a festa contou com brinquedos infláveis, pintura de rosto, sorteio de bicicletas. Houve também diversos pontos para distribuição de alimentos das 10h até as 17h20. Os alimentos distribuídos foram: hambúrguer, cachorro-quente, pastel, picolés, algodão-doce, refrigerante e suco. Neste ano, a organização do evento conseguiu antecipar as aberturas dos portões e evitou que se formassem longas filas para o acesso. O planejamento e logística foi pensando totalmente na comodidade e bem-estar dos nossos associados, dependentes e convidados. Como diz, o Presidente Jair Dias, “os associados e dependentes são os nossos maiores tesouros”.

A diretoria do Clube dos Bombeiros agradece imensamente a presença de todos que compareceram e prestigiaram o evento. Que Deus continue nos fortalecendo e abençoando para proporcionar mais momentos como este para toda a família Bombeiro Militar.

Veja algumas fotos desse dia tão especial: