Futchurras no Clube dos Bombeiros

O principal objetivo do evento, criado pelo Clube dos Bombeiros Militares do Distrito Federal, é a confraternização e a disputa saudável entre os atletas do Clube. O evento contou com a participação de mais de 20 (vinte) duplas, inscritas nas categorias: “Principal” e “Misto”. Na quadra de areia, os nossos atletas deram um show, demonstrando muita habilidade e condicionamento físico. Ao final do evento, os participantes foram agraciados com um delicioso castelão assado feito pela equipe dos atletas Djan e Gaspar. Essa equipe deu um show, à parte, nesse aspecto. O evento foi criado em comemoração aos 2 (dois) anos do projeto “Funcional e Futevôlei no Clube dos Bombeiros”. Esse projeto acontece todas as segundas, quartas e sextas, às 9h, no Clube dos Bombeiros.

Agradecimento especial ao apoio da WMED UTI Móvel.

Confira as fotos desse dia incrível: