Desconto na Corrida dos Bombeiros 2018

O Clube dos Bombeiros em parceria com a Organização da 28º Corrida do Fogo, oferece aos(às) associados(as) e dependentes um desconto de 50% no valor da inscrição da Corrida do Fogo de 2018 para os primeiros 20 (vinte) inscritos a partir de 21/06 (quinta) até 26/06 (terça).

As inscrições devem ser realizadas por meio de envio de e-mail ao contato@clubedosbombeiros.com.br contendo as seguintes informações:

1) Nome completo;

2) Matrícula;

3) Data de nascimento;

4) RG;

5) CPF;

6) Sexo;

7) Qual a modalidade (Público Geral 6 Km ou 10 Km, Bombeiro Militar 6 Km ou 10 Km);

8) Tamanho da camisa (sujeito a disponibilidade dos organizadores); 9) Telefone;

10) E-mail.

Regras:

- A inscrição somente será efetivada por e-mail, obedecendo à ordem cronológica. A secretaria do Clube entrará em contato com os 20 (vinte) primeiros associados(as) que enviarem o e-mail com as informações solicitadas.

- A inscrição é válida somente por e-mail e para associado(a) ou dependente que esteja em dia com a contribuição social.

- É permitida somente uma inscrição por associado(a).

ATENÇÃO: Após o contato da secretaria do Clube, o associado deverá efetivar um depósito ou transferência bancária no valor de R$37,50 (trinta e sete reais e cinquenta centavos) no Banco BRB, agência: 028, C/C: 014964-6.

Maiores informações, no seguinte telefone: (61) 3226-1753