Palestra de inteligência emocional promove qualidade de vida no Clube dos Bombeiros

Em setembro o Clube dos Bombeiros Militares do Distrito Federal recebeu a palestra 'Inteligência Emocional e suas contribuições para qualidade de vida'. Reunindo bombeiros, colaboradores do Clube e convidados, o encontro contou com uma dinâmica interativa e divertida que despertou habilidades para fortalecer a qualidade de vida dos presentes.

Para o Allan Vasconcelos ser público da palestra foi motivo de enriquecimento pessoal e profissional. "Trabalho na área da saúde e esse encontro veio para me ajudar a lidar comigo mesmo e com o próximo, gratidão pelos ensinamentos", disse ele.

Fundada pela Academia Crêscer, a iniciativa é encabeçada pelas profissionais de educação/saúde Robervania Feitosa, Lilian Mesquita, Ana Mansur e Giovanka Castro que motivam, inspiram e ensinam o público a trabalhar a inteligência emocional. "Foi um prazer receber essa atividade em nossa Instituição. Essa parceria tem tudo para trazer ainda mais frutos para fortalecemos nossa associação em todos os aspectos", avaliou o Presidente do Clube, Jair Dias.