Dia das Crianças no Clube dos Bombeiros

“Brinque, sorria e invente mundos de cor e fantasia, mas acima de tudo seja feliz neste dia da Criança!”

Atenção, criançada!

Está chegando o dia da tradicional festa do dia das crianças do Clube dos Bombeiros!!!

Vocês não podem perder essa maravilhosa aventura pelo mundo da alegria e fantasia.

Data: 12/10/2018 (sexta-feira): acesso a partir das 10h, mediante a apresentação da carteirinha.

ENTRADA FRANCA PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES

Ingressos para convidados: R$ 35,00 (trinta e cinco reais).

EVITE FILAS: Apresentação obrigatória da carteirinha para acesso dos associados e dependentes.

ATRAÇÕES: Show de mágico, brinquedos infláveis, animação e brincadeiras nas piscinas, paredão de escalada, roda de capoeira, pintura de rosto, gincana e circuito infantil.

ALIMENTAÇÃO: X-búrguer, picolé, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, pastel e refrigerante.

ANIMAÇÃO: Grupo Ciranda. Temas: A Branca de Neve e a Turma da Peppa Pig.

Não perca esse dia! Nós esperamos vocês!