4º Encontro das associadas integra público feminino

Com o objetivo de integrar e fortalecer os laços com o público feminino, o Clube dos Bombeiros Militares do Distrito Federal promoveu mais um encontro entre as associadas. Com uma super noite das massas, o evento realizado no dia 10 de novembro, ofereceu comes e bebes, música ao vivo e toda organização voltada para o bem-estar delas.

Para a associada Paula Zorilde, a iniciativa do Clube vem surpreendendo cada vez mais. “Tudo lindo e caprichado, essa iniciativa da entidade ajuda a fortalecer a categoria, não perco nenhum encontro”, disse ela.

“Essa é a 4ª edição do evento e veio para consolidar a tradição do encontro entre as associadas. Já tivemos essa confraternização em outros modelos como: boteco, feijoada. Com a noite das massas percebemos que o formato é só um detalhe, pois elas gostam mesmo é de terem motivos para interagir, fortalecer a amizade, compartilhar as conquistas e experiências como bombeiras”, avaliou a diretora Rosimere Saisse.

“Agradecemos a presença de todas associadas. Nosso papel é sempre trabalhar no bem-estar de todas. Aguardamos as bombeiras em outros encontros que estão por vir,” concluiu o presidente do Clube, Jair Dias.