Colônia de Férias de Inteligência Emocional - Clube dos Bombeiros

O Clube de Bombeiros do Df em parceria com a Academia CrêSer realizará a sua primeira Colônia de Férias de Inteligência Emocional!

Fantástico Mundo das Emoções

👉Que tal se o seu filho alcançar através de atividades lúdicas e divertidas uma consciência emocional incrível? 👉Seria importante para a sua família que seu filho tivesse mais autoconfiança, empatia e autocontrole emocional? 👉 Seria importante se ele conseguisse reconhecer e administrar as próprias emoções de forma mais positiva? 👉E se além de tudo isso ele conseguisse identificar competências e habilidades até então desconhecidas? Seria importante para você?

SIM? 🙋‍♂🙋🏼‍♀

Então venha participar junto com a Academia CrêSER da

COLÔNIA DE FÉRIAS DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL ▶Uma Colônia que completa o desenvolvimento intelectual e Emocional das crianças durante as férias. ▶São ferramentas especialmente voltadas para o Autoconhecimento e a Inteligência Emocional. ▶Uma semana inteira desenvolvendo a essência criativa e emocional das crianças.

😀O que acontecerá durante essa semana? 🔅 A cada encontro será trabalhado um tema! A forma de apresentação será inteiramente lúdica pra facilitar a compreensão; 🔅A cada tema trabalhado teremos uma oficina prática para a produção da ferramenta que irá fixar aprendizado do dia; 🔅Todas as brincadeiras e dinâmicas terão uma conexão direta com o tema trabalhado no dia; 🔅Eles levarão para casa a cada encontro todo o material produzido no dia.

*Temas que serão abordados : 🌻Identificar as Emoções básicas 🌻Autoconsciência Emocional 🌻Autocontrole Emocional 🌻Relacionamentos 🌻Ação x Reação- Principio 10-90 🌻Gratidão 🌻Exercícios de Relaxamento e respiração

📆 Data : de 07 a 12 de janeiro de 2019 ⏱ Horário : de 13h 30 às 17h 30 Dia 12/01: Piquenique com a família de 8h 30 às 11h 30 ✔ Local : Clube dos Bombeiros do DF 👧 Idade : de 7 a 12 anos 🔝 INVESTIMENTO : R$ 187,00 ( cento e oitenta e sete reais)

Inclui : ✳ Sacola ✳ Garrafa Squeeze ✳ Todas as ferramentas produzidas durante o evento relacionados aos temas trabalhados!

✅ *Exclusivo para sócios do clube dos Bombeiros

➡ Para os filhos(as) de não associados: Promoção do 1° Lote até 30/11 -- 1 participante =R$ 250,00 -- Para mais de um participante (IRMÃOS) = R$ 225,00 INFORMAÇÕES : https://sites.google.com/view/academiacreser Contatos : 61- 99292-0330 61- 98134-6203 61-98439-4505 61-99923-4675

Links de Inscrição:

Colônia de Férias (2019) - Bombeiros: https://goo.gl/forms/P5xpeSi2Bffl1ONt1