Informação do Comandante Geral – Serviço de Saúde do CBMDF

07/05/2019

Caros Bombeiros Militares, dependentes e pensionistas, conforme informado no mês de fevereiro, é com grata satisfação que comunico aos usuários do Serviço de Saúde do CBMDF, que foram restabelecidos os atendimentos nas credenciadas Hospital Pronto Norte e Maria Auxiliadora, desde o dia 29 de abril de 2019.

Aproveitando o ensejo, reforçamos que os usuários podem ainda contar com um rol de hospitais e clinicas credenciadas, conforme ampla rede de atendimento devidamente atualizada, que poderá ser acessada pelo site do CBMDF (https://www.cbm.df.gov.br/saude/hospitais-e-cl%C3%ADnicas-credenciados).

Neste sentido, ratifico o compromisso deste Comando em promover ações de melhoria da qualidade de vida da família bombeiro militar, seja na saúde, no fluxo de carreira, no apoio espiritual e social, na reequipamentaçao e outros campos julgados necessários.

Amigos e Amigas, juntos somos mais fortes e faremos um CBMDF melhor!

Carlos Emilson Ferreira dos Santos
Comandante-Geral