Reunião Sobre Alterações na Lei nº 12.086/2009

O Clube dos Bombeiros tem sido procurado para manifestar apoio às emendas apresentadas à MP 872/2019, que versam sobre alterações na Lei 12.086/2009.

O Clube na posição de sempre defender os interesses dos seus associados necessita ouvir os interessados, representantes das categorias, como os Deputados Distritais Roosevelt e Hermeto, e pessoas que entendam da Legislação, para então formar sua opinião em relação à temática.

Frisa-se que a busca por alterações na Lei 12.086/2009 é um anseio latente dos bombeiros militares, bem como dos policiais militares, por isso tal assunto deve ser tratado de maneira séria e serena, para não gerar falsas expectativa nem tampouco perder oportunidades de diminuir um pouco a angústia dos nossos militares.

Considerando toda essa questão aqui levantada, convidamos todos os interessados no assunto para uma reunião a ser realizada na sede do Clube dos Bombeiros, no dia oito de maio a partir das 19h30. Esse convite será feito aos Deputados Distritais Roosevelt e Hermeto, bem como a quem propôs as emendas junto aos Deputados Federais.

Jair Dias Presidente do Clube dos Bombeiros

Tags: