RESTAURANTE PILLARES / PIRENÓPOLIS

E aí, gente! A semana só está começando, mas e os planos para o fim de semana? A dica de hoje do Clube dos Bombeiros é o Restaurante Pillares!

Olha só que bacana! A taxa cobrada é R$ 90,00 por pessoa. Mas para os associados do Clube, dependentes e seus convidados o valor cairá para R$ 70,00!

É uma ótima opção para você, sua família e/ou amigos desfrutarem de momentos únicos com muito conforto e tranquilidade. Localizado na saída para o Parque Estadual dos Pireneus, a 3km do Centro Histórico de Pirenópolis, o Pillares, além de um restaurante que serve uma deliciosa comida caipira, oferece também uma infraestrutura completa de lazer, com piscina aquecida, redário e trilhas que levam a uma linda queda d’água.

Pillares funciona como pacote Day use! A taxa cobrada é de R$ 90,00 por pessoa (criança de 0 a 5 anos não paga, de 6 a 9 paga meia e 10 anos acima paga inteira).

Inclui :

-Entrada do atrativo;

-Guia;

-Trilhas;

-Cachoeira;

-Piscinas naturais;

-Piscina aquecida;

-Almoço caipira;

-Redes para tirar um cochilo após o almoço;

-Cachaça (pinga);

-Sobremesa da roça.

E por aí vai! Dia todo comendo, andando e dormindo! O que mais querer da vida?

Para mais informações:

Telefones: (62) 994139518 / (62) 994139128 / (62) 993309052