Doações causa Soldado Marizelli

O Clube dos Bombeiros apresenta a prestação de contas final das doações efetuadas à causa Soldado Marizelli.

A união dos Bombeiros Militares, principalmente nos momentos de dor dos companheiros, mostrou sua força mais uma vez.

Foram arrecadados R$21.107,12, que foram destinados à diversas despesas da família e do funeral, como colégio das crianças, aluguel, compras de mercado, honorários advocatícios e outros.

Entre setembro e dezembro de 2019 essas doações fizeram toda diferença à família, visto que em virtude de disputa de guarda das crianças os valores da pensão das crianças estavam sendo depositados em conta judicial, que a família não tinha acesso até esse mês.

A família e o Clube dos Bombeiros agradecem todos que fizeram doações e aos incansáveis colaboradores que visitavam a família, ajudaram nas questões burocráticas e doaram muito tempo e disposição à família.

São ações desse tipo que nos fazem continuar nessa jornada de trabalho em grupo e sempre primando pelo bem estar de todos.

Acesse o documento contendo todos os dados da prestação de contas aqui.