Como Chegar

Endereço: SCES TRECHO 02 Lts. 2/29 Conj. 68 Brasília-DF, Cep. 70200-002

Telefone: (61) - 3226-1753 / (61) - 3225-3859

WhatsApp: (61) - 9380-4724​

Email: contato@clubedosbombeiros.com.br

Clube dos Bombeiros - Todos os Direitos Reservados 

Modelo_Whatsapp_2018_f.png
Please reload

Posts Recentes

1º Encontro Distrital de Bombeiras Militares

29/10/2018

1/3
Please reload

Posts Destacados

Nota Oficial - COVID-19

 

 

Prezados associados,

 

Mediante atual situação de preocupação nacional, o escritório Veiga Advocacia, responsável por todo o jurídico do Clube dos Bombeiros Militares do Distrito Federal, soltou uma nota oficial sobre a política de atendimento neste período.

 

Leia na íntegra:

 

Em razão das medidas de isolamento decorrentes do surto de Covid-19 e como medida de prevenção não apenas aos envolvidos, mas à população em geral, o escritório Veiga Advocacia adotará as seguintes medidas:

 

1 – Os atendimentos presenciais ficarão suspensos entre 17 de março e 01 de abril de 2020, ou outra data estipulada pelo Poder Público, respeitando as medidas de isolamento;

 

2 – Todos atendimentos, iniciais ou retorno, serão realizados por intermédio de chamada de vídeo por Skype ou WhatsApp, para que não haja qualquer prejuízo os serviços;

 

3 – A rotina de atendimento permanecerá a mesma. O associado deve entrar em contato com o escritório para agendar a consulta (3702-2202), marcando dia e hora com o advogado responsável, informando e-mail de Skype ou número de whatsapp para chamada por vídeo. No dia e horário agendados o advogado entrará em contato para que seja realizada a consulta;

 

4 – É importante que o associado, ao momento da ligação, permaneça em local silencioso e com acesso à internet.

Tais medidas de prevenção são importantes não apenas para saúde dos envolvidos, mas, principalmente, para que cada um contribua com as medidas de isolamento, preservando a saúde daqueles que se encontram nos grupos com maior risco. 

 

O teleatendimento não prejudicará a consulta, pois o advogado estará disponível exclusivamente ao associado na data e horário marcados. 

O fato de a grande maioria dos processos já tramitar de forma eletrônica também possibilita que todos os documentos necessários sejam solicitados e encaminhados por e-mail.

Tais medidas visam resguardar a saúde dos clientes e dos advogados, e de seus familiares, de modo que sejam respeitadas as orientações da OPAS/OMS  para conter a disseminação da doença. 

 

Agradecemos a compreensão!

 

Segue nota oficial: https://drive.google.com/file/d/1oMbxE7Vn8OJ9yyjW5ncTzg1mQWxd4hEV/view

 

 

Please reload