Almoço no Grupamento de Busca e Salvamento - Posto Avançado Delta 1

Na quinta feira, dia 25/02, o presidente do Clube dos Bombeiros, Jair Dias, participou de um almoço no Grupamento de Busca e Salvamento - Posto Avançado Delta 1.

O evento contou, entre outras autoridades, com a participação do Vice Governador Paco Brito, Deputado Roosevelt Vilela, Coronel Bonfim (comandante Geral do CBMDF), Coronel Teixeira, (Subcomandante do CBMDF), Coronel Eduardo Mundim (Comandante Operacional do CBMDF).

O clima foi de muita descontração, diálogo amistoso entre as autoridades e os militares daquela Unidade, além de reforçar a soma de esforços para viabilizar a construção de novas instalações físicas nesse quartel.

Na sua fala, o presidente do Clube dos Bombeiros agradeceu o trabalho realizado pelo Deputado Roosevelt Vilela e pelo Comandante Geral (Coronel Bonfim) e aproveitou para ratificar a necessidade de se trabalhar a carreira dos Praças. Sabe-se que está em tramitação documentos que tratam da promoção dos Praças ao Oficialato. Essa proposta, mesmo que momentaneamente, garantirá um fluxo maior de ascensão na carreira dos Praças.