I Torneio de Xadrez do CBMDF

Nesta sexta feira, dia 18, o Clube dos Bombeiros somou forças com o Corpo de Bombeiros para a realização do “I Torneio de Xadrez do CBMDF, Ten. Lélio Rocha”.

A ideia do Comando Geral da corporação é sempre fomentar eventos que agreguem a família Bombeiro Militar, contribuindo para uma convivência cada vez mais amigável e saudável, uma grande contribuição com a saúde mental dos nossos militares.

Essa ideia é muito alinhada à missão do Clube dos Bombeiros e as ideologias do nosso presidente Jair Dias.

O presidente Jair Dias, em contato com a família do homenageado Ten. Lelio, disponibiza o agradecimento abaixo:

“Existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso... as pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós... E quanto maior o sentimento , maior se torna a pessoa”!

Agradecemos pela homenagem e o reconhecimento ao nosso eterno Lelio! ❤️ Lenilda e Marianna ❤️❤️”.