NOVEMBRO AZUL 💙

O câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Conscientizar e esclarecer a população masculina sobre a prevenção da doença e a necessidade de buscar os serviços de saúde e fazer os exames é o objetivo da campanha.

O Clube dos Bombeiros faz um apelo a todos os homens, principalmente aos da família bombeiro militar, para que se cuidem. E para tornar esse apelo ainda mais forte, decidimos representar esse mês com esses homens especiais para dar voz à campanha!

A Família Bombeiro Militar apoia essa causa! ✊🔥