PARCERIA: Cia de Comédia SETEBELOS “VIAJANTES DO TEMPO –A História Como Ela Não É” e Clube!

Aperte o cinto e viaje pela História que nossos professores não contaram – Do Descobrimento do Brasil ao Japão Feudal, de Esparta ao Velho Oeste Americano. Com um olhar hilário e inovador sobre fatos marcantes da História da humanidade, a Cia. de Comédia Setebelos traz esta produção: Viajantes do Tempo: A História Como Ela Não É.

A máquina do tempo é brasileira. Porém, numa falha de segurança, um ambicioso vilão a rouba e a usa para voltar ao passado, pondo em prática seu diabólico plano para adquirir a imortalidade e se tornar um Senhor de Todos os Tempos! Cabe a três nada confiáveis agentes da ABVT (Agência Brasileira de Viagens no Tempo), iniciarem uma louca e implacável perseguição e impedir que a História seja mudada e nosso presente seja destruído.

PROGRAME-SE: 😉

📅 Data: 11/06 (Domingo)

📍 Local: Teatro SESI Taguá Norte

🕗 Sessão: 20H

💸: R$ 30,00 (+ as taxas do site).

🎟 CUPOM: bombeiros.

IMPORTANTE!

*Se for comprar presencial só levar carteirinha;

*On-line mostrar a carteirinha no teatro.

👉 Link para compra: https://www.ingressodigital.com/.../Cia_de_Comdia...

👉 Ponto de venda (sem taxa): Viva Paleteria do Liberty Mall

👉 Classificação indicativa: 12 Anos.

👉 Informações: (61) 98480-4654 ou (61) 98109-9080

Para mais informações: