Reformas nas instalações do Clube dos Bombeiros

Os Diretores Edilson “Maranhão e Mafioletti estão atentos a cada detalhe das reformas nas instalações do Clube dos Bombeiros! 🔥

Os Diretores acompanham o dia a dia do Clube presencialmente, e ainda, a distância, supervisionando, coordenando e acompanhando os grupos setoriais das equipes de colaboradores. As atuações de Edilson Maranhão visam, além de fiscalizar, diminuir gastos, otimizar os recursos de forma clara e transparente, fomentando a pesquisa de preços e o melhor custo benefício. O Diretor Mafioletti é aquele que joga em todas posições, com conhecimento prático, literalmente : “coloca a mão na massa”, providencia materiais e equipamentos conforme a necessidade apresentada, são mais de 30 anos, na corporação, trabalhando na área de manutenção, e cerca de 15 anos trabalhando na Diretoria do Clube dos Bombeiros.