ESCOLA DE NATAÇÃO

DO CLUBE DOS BOMBEIROS

(61) 9 8211-6718

Escola de natação, natação adulto e infantil, natação para crianças,academia de natação,  natação asa sul, natação asa norte, natação lago sul, natação lago norte

escola de natação e hidroginástica

NOSSOS SERVIÇOS

Natação Infantil

Aulas para crianças a partir dos cinco anos de idade - além de ser uma atividade física divertida para a criançada, ajuda a melhorar o sistema cardiovascular e respiratório, o equilíbrio, a sociabilidade e a autoconfiança.

Hidroginástica

Pode ser praticada por adultos de todas as idades . Ajuda a melhorar o condicionamento físico por consequência a saúde, o sedentarismo, a perder peso e ainda é uma atividade divertida.

Formulário

de Contato

Natação Adulto

Para todas as idades

É uma atividade

física considerada a mais completa, porque trabalha toda a musculatura do corpo e o cardiorespiratório

Nossa metodologia possui 5 níveis de ensino aprendizagem:

ADAPTAÇÃO

Apresenta aos alunos com idades entre 4 a 5 anos os primeiros movimentos aquáticos, trabalhos de flutuação e propulsão com ou sem ajuda do professor.

INICIAÇÃO

Apresenta aos alunos a técnicas específica do nado crawl e inicia se o nado costas.

DESENVOLVIMENTO

Apresenta aos alunos a técnica específica do nado de costas, aprimora o nado crawl e inicia se o nado de peito.

APERFEIÇOAMENTO

Apresenta aos alunos a ténica específica do nado de peito, aprimora se os nados crawl e costas e inicia se o nado borboleta.

PRÉ-TREINAMENTO

Apresenta aos alunos a técnica específica do nado borboleta e inicia se o desenvolvimento do condicionamento aquatic necessário as provas de natação. (opcional ao aluno).

Nade Conosco!

(61) 4102-0532             (61) 9 8211-6718

Quem somos

O Clube dos Bombeiros e a Escola de Natação Raia Capital, fizeram uma parceria para formar a Escola de Natação Infantil do Clube de Bombeiros.

Parceria

A empresa Raia Capital oferece a esta instituição prestação de serviço especializada realizada por profissionais renomados na cidade de Brasília, sob a coordenação dos Professores Fabiano Terra e Fabio Costa.

FABIANO TERRA

– Graduação em Educação Física, UNIUBE 1997
– Pós Graduação Havana Cuba, 1998 Pós Graduação
– Treinamento Desportivo, UGF 1998 Pós Graduação
– Treinamento de Força, UnB 2010
– Mestrado em Esporte, Academia Brasileira
de Treinadores, COB 201

FABIO COSTA

– Graduação em Educação Física, UnB 2000
Pós graduação em Administração e
– Marketing Esportivo, UGF 2005
– Técnico Seleção Brasileira na preparação para
os Jogos Olímpicos de 2012
– Técnico de natação da equipe Iate Clube de Brasília,
abril de 2004 até atualidade.

Sobre a Raia Capital

A Raia Capital nasceu do desejo de dois professores de educação física apaixonados pela natação em tornar a aprendizagem deste esporte profissional e eficiente para seus alunos, sendo estes crianças ou adultos.

Através de metodologia própria formatada sob o nome de Nade Mais, os alunos são divididos em turnos de acordo com seu nível técnico e motor para que as aulas atendam as necessidades de cada grupo.

Objetivo

Fazer com que nossos alunos atinjam o mais alto nível técnico em natação visando construir a base motora com exercícios coordenativos direcionados desenvolvidos em ambiente aquático.

GRADE HORÁRIA

Formulário de Contato

(61) 9 8211-6718

Terça / Quarta / Quinta / Sexta-feira,